You are currently viewing Administrador assume cargo na nova diretoria da Agência de Fomento do Mato Grosso

Administrador assume cargo na nova diretoria da Agência de Fomento do Mato Grosso

 

A nova diretoria da Agência de Fomento do Estado do Mato Grosso tomou posse para a gestão biênio 2023-2025. O administrador, Hélio Tito Simões de Arruda assumiu o cargo de diretor de Desenvolvimento e Crédito. 

Entre os objetivos da nova diretoria está o trabalho para a aceleração da inovação digital com objetivo de melhorar as entregas de crédito ao empreendedor, otimizando os processos com práticas mais eficientes e céleres. Além de colocar para micro e pequenas empresas R$ 200 milhões para desenvolver, gerar novos empregos e fomentar a economia do Mato Grosso.

“A gente espera criar um ambiente bem propício para o futuro do estado e para o Brasil. Muitas coisas que forem desenvolvidas aqui podem ser desenvolvidas em todos os cantos do Brasil. É um futuro promissor para o desenvolvimento da micro e pequena empresa, gerando emprego, atividade econômica para nós administradores e para toda a sociedade”. Afirma o Adm. Hélio Tito Simões de Arruda.

O novo diretor de Desenvolvimento e Crédito do Desenvolve MT tem uma longa atuação em prol da Administração no estado. Ele já foi conselheiro e ex-presidente do Conselho Regional de Administração do Mato Grosso, além de ex-presidente interino da Junta Comercial do estado. 

O Adm. Hélio Tito Simões de Arruda destaca a importância de se ter um administrador ocupando esse espaço na gestão pública. Ele ressalta que essa posição vem para ajudar a desenvolver e auxiliar o desenvolvimento das atividades dos administradores, empresários, pequenos e micro empresários.

“Essa presença demonstra a importância do Administrador na gestão pública. Nós temos uma posição muito bem consolidada na iniciativa privada e agora nós temos uma posição, não só a minha, mas de outros colegas, na área de administração pública”. 

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFA